Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mário Filho diz que prefeito de Ingazeira foi ingrato por não ter votado em Dilma

Publicado em Notícias por em 10 de outubro de 2014

download

por Anchieta Santos

Presidente do PTB de Ingazeira e Coordenador da campanha de Armando Monteiro ao governo de Pernambuco, Mário Viana Filho falou nesta quinta (09) sobre a eleição em seu município a Rádio Cidade FM de Tabira. Mário disse que o prefeito Luciano Torres tinha obrigação de fazer os seus candidatos majoritários em Ingazeira.

O petebista por várias vezes citou a baixa diferença de apenas 253 votos de Paulo para Armando. Mostrou números equilibrados da votação em Santa Rosa e outras áreas. Aproveitou para citar que o Prefeito Luciano Torres não visitou todas as residências, pois deixou de cumprir muitas promessas da eleição municipal.

Revelou que o governo contratou muita gente no período da campanha para demitir depois, só em troca de votos. Considerou uma ingratidão de Luciano Torres não ter votado em Dilma que tantas obras trouxe para Ingazeira. Mário deixou claro que se deve votar nas pessoas e não nos partidos e Luciano mesmo sendo do PSB, poderia ter sido grato a presidente Dilma.

Sobre os seus deputados Silvio Costa Filho e Ricardo Teobaldo, a liderança Ingazeirense disse que eles foram vencedores num processo desigual. Sobre a sucessão municipal, Mário deixou claro que colocará o seu nome a disposição do grupo de oposição e que poderá até mesmo compor uma chapa com Beta, vice atual que rompeu com o prefeito socialista.

Deixar um Comentário