Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Marília Mendonça confirma shows em Afogados e Arcoverde no Tour Nordeste. Mas você sabe quem é ela?

Publicado em Notícias por em 5 de janeiro de 2016

marilia_mendonca

Ela esteve nos nossos ouvidos no fim de ano como chiclete. No segundo semestre, esteve entre as que dominou as paradas. Marília Mendonça confirmou shows em cidades como Arcoverde (30/1) Afogados da Ingazeira (31/1), Ouricuri e Tacaratu no seu Tour Nordeste. Recentemente, arrastou vários fãs ao fim de ano de Triunfo.
Mas você sabe quem é ela?

Com apenas 20 anos, compositora já reconhecida no mercado nacional, agora aparece também como cantora. A moça gravou um DVD que já circula no mercado.

Marília é compositora de alguns sucessos nacionais como: “É Com Ela Que Eu Estou” e “Casei de Novo” de Cristiano Araújo, “Até Você Voltar” e “Cuida Bem Dela” de Henrique e Juliano, “Os Anjos Cantam” e “Calma” de Jorge e Mateus, “Bonde dos Solteiros” de Fred e Gustavo, “Ele Não Vai Mudar” e “Crime Perfeito” de João Neto e Frederico, entre várias outras.

Como cantora, o timbre de voz dela é diferenciado, fugindo um pouco do modo de cantar feminino, dando um destaque a sua própria identidade.

Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis, interior de Goiás.

A música sempre esteve presente em sua família, com o pai pagodeiro e a mãe rokeira, o estilo sertanejo veio para diversificar os gêneros musicais.

Influenciada por grupos como Capital Inicial e Skank, Marília Mendonça foi se identificar mesmo quando conheceu as músicas de Zezé di Camargo e Luciano.

Aos 16 anos, acreditem, assinou contrato como compositora, mas somente no final de 2014 que o sonho de gravar seu primeiro EP virou realidade. A empresa de agenciamento Work Show que tem no seu casting Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Zé Neto & Cristiano.

Marília Mendonça embora com pouca idade, já coleciona vários sucessos, dentre eles “Até Você voltar”, hit consagrado na voz de Henrique e Juliano, composta em parceria com Juliano Tchula.

Primeiro, a moça realmente é um fenômeno. Depois, sua história explica como o show bussiness produz seus artistas no país.

Em Afogados, o show vem após parceria com Edson Henrique Produções. O blog é parceiro oficial do show. Pelo sucesso meteórico e considerando que o Nordeste está ajudando a impulsionar sua carreira, vai ser uma das poucas chances de ver a cantora na região. Logo, o máximo que muitos conseguirão é vê-la pela TV.

Deixar um Comentário