Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Marconi Santana tem extensa agenda no fim de semana

Publicado em Notícias por em 17 de fevereiro de 2020

O prefeito de Flores Marconi Santana, esteve neste final de semana cumprindo uma intensa agenda, na sede e zona rural do município, que começou com um almoço ao lado de lideranças políticas da região rural, do Saco dos Henriques.

O momento foi marcado pela presença do grupo de mulheres da mesma localidade e sítios vizinhos.

Ainda no sábado, ao lado da primeira dama Lucila Santana, o prefeito Marconi Santana esteve na Igreja Presbiteriana, prestigiando a Ordenação Ministerial Pastoral do Missionário Carlos Oliveira.

Já no domingo, o prefeito Marconi Santana acompanhou os trabalhos de aração de terra, na região rural do Povoado Saco do Romão. A agenda está dentro do Programa Plantando o Futuro, criado no início da gestão. Do Povoado Saco do Romão, Marconi seguiu para o Sítio Tapuio, onde deu continuidade aos trabalhos emergenciais das estradas rurais, que dão acesso ao Povoado Saco do Romão.

A agenda do final de semana, do prefeito Marconi Santana terminou com um almoço, onde foi recebido pelos vereadores, Luiz Heleno, Alberto Ribeiro e Jeane Lucas, amigos e familiares, na residência de Jonas Marinho – liderança política da localidade.

Semana passada, depois de cumprir agenda em Brasília, de onde anunciou mais de R$ 1 milhão em  ações de infraestrutura, educação e saúde.

Deixar um Comentário