Márcia reúne aliados em torno de Breno na Caminhada do Trabalhador
Do Farol de Notícias
A 12ª edição da Caminhada do Trabalhador, realizada nesta sexta-feira (1) em Serra Talhada, foi um sucesso. Segundo os organizadores, cerca de mil pessoas compareceram, num percuso que foi do Memorial do Covid, nas proximidades do Shopping Serra, até o centro de esportes Luiza Kerhle.
Na esfera politica, chamou a atenção as presenças da prefeita Márcia Conrado, ao lado do marido Breno Araújo, pré-candidato a deputado estadual pelor Partido dos Trabalhadores (PT). Destaque para particpação de secretários e diretores do governo petista, que estão alinhados com Araújo. O vice-prefeito Faeca Melo não compareceu.
A medida que o calendário eleitoral avança, a prefeita Márcia vem alicerçando a unidade do grupo em torno das pré-candidaturas de Breno Araújo e Fernando Monteiro (federal).
A meta é fazer a dupla ‘campeã de votos’ na capital do xaxado. Outro consenso é consagrar uma votação histórica para o presidente Lula, e João Campos (PSB), pré-candidato ao governo de Pernambuco. “Por enquanto, o clima é de aquecimento, mas a união do nosso grupo tem sido algo impressionante”, disse um governista, em conversa com o Farol.



Blog do Camarotti
Em parceria com o parceiro Instituto Múltipla, o blog divulga a primeira pesquisa sobre a sucessão em Pesqueira.
Irritado com uma crítica do vereador Dicinha do Calçamento à situação da Avenida Raimundo Ferreira, o ex-prefeito e marido da gestora Nicinha Melo, Dinca anos, foi ao ataque.















Você precisa fazer login para comentar.