Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Márcia e Raquel assinam início de construção de três creches

Publicado em Notícias por em 25 de fevereiro de 2025

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, anunciaram importantes avanços para a cidade, com foco em educação, infraestrutura e saúde.

Destaque para a construção de três novas creches, que vão atender mais de 330 crianças nos bairros da Cohab, Quintandinha e no Residencial Vanete Almeida.

Com investimento de R$ 10 milhões, as unidades contarão com 10 salas cada e espaços de convivência, oferecendo educação integral para crianças de 0 a 3 anos e turno parcial para as de 4 e 5 anos.

“Estamos investindo no futuro das nossas crianças, garantindo a elas um começo de vida com mais oportunidades e cuidado. Essas creches são um sonho que se torna realidade graças à parceria com o Governo do Estado”, afirmou a prefeita Márcia Conrado.

Outro marco importante foi a vistoria às obras de pavimentação no Residencial Vanete Almeida, uma demanda antiga da comunidade que vai melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores.

A governadora Raquel Lyra reforçou o compromisso do Estado com o desenvolvimento da região, afirmando que o trabalho conjunto leva mais infraestrutura, saúde e educação para a população.

Por fim, as lideranças inauguraram o moderno Serviço de Hemodinâmica no Hospital Eduardo Campos (HEC), um avanço que coloca Serra Talhada como referência no Sertão do Pajeú para o diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares, neurológicas e vasculares, como infarto e AVC.

“Este é um equipamento que vai salvar vidas e transformar a realidade da nossa região, garantindo atendimento de qualidade e agilidade para os nossos pacientes”, destacou a prefeita Márcia Conrado.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: