Márcia Conrado destaca investimentos na educação durante encontro com professores
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (15) detalhes de mais um encontro realizado para marcar o início do ano letivo de 2024. Dessa vez, o evento foi dedicado aos professores da rede municipal, reconhecendo o papel fundamental desses profissionais na formação e no desenvolvimento dos jovens e crianças do município.
“Na noite desta quinta-feira, realizamos mais um encontro para dar as boas-vindas ao ano letivo de 2024, desta vez, com os professores da rede municipal, dedicados profissionais que acordam diariamente com a missão de transmitir conhecimento aos nossos jovens e crianças”, destacou a prefeita em sua postagem no Instagram.
Márcia Conrado ressaltou o compromisso de sua gestão com a educação desde o primeiro dia, evidenciando os investimentos realizados para melhorar a infraestrutura das escolas, tanto na cidade quanto na zona rural. Além disso, a prefeitura forneceu kits escolares para todos os alunos e tem buscado valorizar os profissionais da educação.
“Reformamos e ampliamos escolas na cidade e na zona rural, fornecemos kits escolares para todos os alunos e valorizamos os profissionais, tudo isso para garantir que nossos alunos tenham um futuro melhor”, enfatizou a prefeita.
Durante o encontro, também foi destacada a importância da Comissão de Fiscalização de Rateio dos Recursos Destinados aos Profissionais do Magistério da Educação Básica, cujos membros foram convidados para o lançamento simbólico do Edital convocatório.
Márcia Conrado concluiu desejando a todos os profissionais e alunos um excelente ano letivo, expressando votos de superação e conquistas para o período que se inicia.



Sob o comando do prefeito eleito e diplomado Zeca Cavalcanti, a bancada do futuro Governo fechou consenso na escolha do vereador Rodrigo Roa para a presidência da Câmara Municipal de Arcoverde. E como o grupo de Zeca reúne 9 dos 10 vereadores da cidade, a decisão antecipa a vitória de Roa – no dia 1º de janeiro – para o comando do Legislativo municipal no biênio 2025-2026.

Por Maciel Melo, cantor e compositor
Decreto publicado ontem, segunda-feira, dia 20, tornou obrigatório o uso de máscaras em todos os espaços públicos e estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços no município de Tabira.












Você precisa fazer login para comentar.