Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Márcia Conrado cobra agilidade para anúncio de candidatura de Teresa Leitão ao Senado

Publicado em Notícias por em 9 de maio de 2022

Em entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, Márcia Conrado (PT) cobrou da Frente Popular celeridade para anunciar a candidatura de Teresa Leitão (PT) ao Senado.

A prefeita de Serra Talhada, assim como a deputada estadual cotada para a Câmara Alta, esteve no evento da pré-candidatura de Lula (PT). As informações são do Blog de Jamildo.

O pedido acontece num contexto em que André de Paula (PSD) ameaça deixar a Frente Popular caso não seja escolhido ao Senado, com o PSD já conversando com Marília Arraes (SD). A pressa dos petistas é para garantir que o jogo não vire.

“Isso [Lula eleito] representa tudo. A gente que tem que retomar o Brasil como era no passado, onde a gente tinha emprego e onde o pobre tinha três refeições diárias. Sai de uma grande festa em Serra Talhada para prestigiar esse momento único do lançamento da pré-candidatura de Lula: o nosso futuro presidente”, disse.

Enquanto a Frente Popular deixa Danilo Cabral (PSB) correndo sozinho na pré-campanha ao Governo, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), pré-candidatos bolsonaristas ao governo e ao senado, respectivamente, lançam nesta semana o programa de governo.

Deixar um Comentário