Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Máquinas começam a dar forma à PE 380

Publicado em Notícias por em 11 de dezembro de 2021

As máquinas começaram a abrir espaço para a nova PE 380, a Estrada de Ibitiranga.

O início das obras na rodovia se estendeu mais que a 310, Iguaracy-Custódia, porque a área tinha mais problemas com indenizações para início dos trabalhos. As máquinas chegaram dia 19 de novembro ao local.

O DER esteve duas vezes tratando das indenizações com as famílias que tinham áreas na rota da PE. Segundo informações do prefeito Anchieta Patriota,  o DER já iniciou e está avançado o trabalho de pagamento das indenizações das pessoas que detinham áreas no curso da rodovia.

A grande maioria aceitou a proposta. Com a chegada das máquinas e pessoal para início da obra, os trabalhos começam pela retirada das cercas. Agora, a estrada começa a ganhar forma próxima ao Curral do Gado em Afogados da Ingazeira.

A via liga o entroncamento da PE-320  seguindo ao encontro da estrada antiga de Ibitiranga, chegando à divisa PE/PB em Novo Pernambuco. A obra foi autorizada pelo governador Paulo Câmara em agosto. Em números atualizados, a obra está orçada em cerca de R$ 20 milhões. A empresa é a ESSE Engenharia.

Deixar um Comentário