Mais um: Serra Talhada tem quase quatro homicídios por mês e estoura metas do Pacto Pela Vida
O décimo nono homicídio do ao foi registrado em Serra Talhada. Segundo informações do 14º BPM e Polícia Civil. por volta das cinco da manhã, José Bosco do Nascimento, 56 anos, foi assassinado várias facadas nas costas e pescoço.
O assassino está foragido. Em apenas cinco meses, Serra Talhada já supera a marca de homicídios registrada em todo o ano de 2013. A média é de quase quatro homicídios por mês.
Aparentemente o caso não tem nenhuma relação com os demais homicídios registrados no início do ano na cidade, que motivaram uma força tarefa da SDS para atuar nas investigações, que continuam.
Carnaíba: Delegado diz que morte de agricultor não foi latrocínio
Em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) o Delegado Jorge Damasceno, que assumiu as investigações da morte do aposentado Manoel João da Silva, 74 anos, no Povoado de Itã, garantiu que o crime foi provocado por uma rixa antiga entre acusado e vítima.
Miranda do Nascimento, de 33 anos, confirmou em depoimento que encontrou o agricultor em uma estrada rural e por conta de uma desavença decidiu por conta própria matar o agricultor com golpes de foice e pauladas. O acusado deixou roupas dele próximas ao local do crime. “Surpreendeu a frieza dele” afirmou Damasceno.