Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Veja fotos: bandidos explodem posto do Bradesco em Brejinho

Publicado em Notícias por em 1 de junho de 2015

11150777_999151290103144_8050200324711907694_n

Cerca de cinco homens fortemente armado explodiram, na madrugada de hoje o Caixa Eletrônico da Agência do Bradesco na Cidade de Brejinho,  no Sertão do Pajeú.

Os bandidos espalharam grampos nas ruas e na PE de saída de Brejinho para a Paraíba furando os pneus das viaturas que faziam a perseguição.

Até agora ninguém foi detido e o banco não informou o valor levado pelos acusados. As diligências continuam com a suspeita de que os bandidos usaram a divisa de Brejinho com o estado da Paraíba para fugir.

caixa_eletrônico_brejinho_02

caixa_eletrônico_brejinho_05

Bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Brejinho, no Pajeú. Foi na madrugada desta segunda, por volta das 3h30.

A data foi escolhida estrategicamente, por conta do início do calendário de pagamento de servidores, aposentados e pensionistas. A explosão pôde ser sentida em várias áreas da cidade, que faz divisa com a Paraíba.

caixa_eletrônico_brejinho_03

Última ação aconteceu há um mês: A exatamente um mês, bandidos explodiram dois dos quatros caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Flores.  A ação teve início por volta das 2h15 da manhã e durou cerca de 10 minutos. O impacto causado pelas explosões danificou a estrutura do prédio.

Foto: Orlando Cavalcanti/Pajeú On Line

Foto: Orlando Cavalcanti/Pajeú On Line

Deixar um Comentário