Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mais motos tomadas em assaltos nas estradas rurais de Afogados

Publicado em Notícias por em 29 de dezembro de 2020

Moradores cobram ação do Serviço de Inteligência da PM e da Polícia Civil

Bandidos continuam atormentado moradores de áreas rurais de Afogados da Ingazeira, segundo relatos ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú.

Esta manhã, uma Bros 160 cilindradas placa QYA 9J97 foi tomada de assalto na área do lixão de Afogados da Ingazeira. A moto pertence a um trabalhador conhecido como Jerry Silva. Ele é filho de Genildo, que tem uma banca de carnes na feira livre. Jerry fazia lotação para áreas rurais.

A população dessas áreas atingidas entrou em contato com a Rádio Pajeú para cobrar providências das autoridades.  “Até quando vamos conviver com essa insegurança. Só Deus sabe o quanto a gente trabalha pra conseguir comprar uma moto, vem esses bandidos e levam sem que nenhuma providencia seja tomada”, diz Dadinha Silva.

Vários foram os relatos. O modus operanti é o mesmo. Eles aguardam e priorizam mulheres ou homens desacompanhados a qualquer hora do dia.  “Na ladeira do lixão também estão fazendo emboscadas à noite. Ficam pedindo ajuda pra levantar a moto só para a pessoa parar e eles realizarem o ato. Já são vários relatos na estrada de Ibitiranga”, diz André Carlos.

Deixar um Comentário