Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Mais casos de Covid registrados na região

Publicado em Notícias por em 18 de junho de 2020

A Secretaria de Saúde de Arcoverde informou  até às 17 horas, foram confirmados 21 novos casos de Covid-19, um óbito, dezesseis  descartados e oito curados. São 215 confirmados, 20 suspeitos, 304 descartados, 18 óbitos e 90 recuperados.

Vale lembrar, que dentro dos 215 confirmados, estão contabilizados os 18 óbitos e 90 curados. No total, a cidade tem dois pacientes em UTI e oito (08) em enfermaria.

No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, não há nenhum em UTI (no total de oito vagas) e há três (03) em enfermaria. No Hospital de Campanha há cinco (05) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há dois (02) pacientes na UTI.

A Secretaria Municipal de Saúde de Carnaíba  informou em nota que foram  registrados de mais três casos positivos de Covid-19 no município.

Dos pacientes, dois são do sexo feminino, com 11 e 37 anos de idade, respectivamente.Há ainda  um do sexo masculino, com 44 anos. A cidade tem 41 casos confirmados, com 16 recuperados e cinco óbitos, 52 descartados e três em investigação.

A Secretaria de Saúde de Sertânia informou, nesta quinta-feira (18), que quatro casos foram confirmados  para Covid-19 no município, após realização de testes rápidos. São 120 casos confirmados, com 56 recuperados e quatro óbitos, além de 18 em investigação e 308  descartados.

Mais 13 casos foram descartados, doze com realização de testes rápidos e um com exame realizado no LACEN-PE. Dos casos descartados cinco estavam em investigação. “Os resultados de testes rápidos podem ser informados diretamente sem a necessidade de passar pela situação de Investigado, tendo em vista que esses resultados são obtidos em um curto espaço de tempo, cerca de 15 minutos”.

Em São José do Egito, foram confirmados mais 8 casos de Covid-19. “Os pacientes encontram-se bem e estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pela equipe da secretaria de saúde. O município continua realizando a testagem em todos os pacientes sintomáticos, e até hoje já foram realizados 292 exames”.

São 78 casos confirmados, 67 curados, 11 em recuperação e um óbito. Hoje a Secretaria de Saúde informou a alta de mais 10 pacientes.

Tabira teve mais dois casos confirmados e chegou a 95. Há ainda cinco casos em investigação, 120 descartados, cinco óbitos e 54 recuperados. “Nessas 24 horas, 23 tabirenses foram notificados na Quarentena Domiciliar Monitorada. 21 tabirenses concluíram o Monitoramento Domiciliar”.

Deixar um Comentário