Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Mais acidentes assustam e tiram vidas na região

Publicado em Notícias por em 6 de março de 2018

O motociclista Lúcio Vinicius, 20 anos, residente no Bairro Borges, Afogados da Ingazeira, ficou ferido no final da tarde desta segunda feira quando seguia em uma motocicleta Shineray Phoenix 50 cc, de cor vermelha, pela Rodovia Estadual PE 292, no Bairro Borges.

Segundo o boletim da PM, a equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações. Ao chegar ao local encontrou a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, com uma fratura na perna direita e várias escoriações.

Lúcio seguia na motocicleta Italica 50 c, cor vermelha, quando o GM Astra, cor prata, placa JNT 4354 colidiu frontalmente com a moto após invadir a contramão. Lúcio foi encaminhado para o Hospital Regional.

Quem viu o estado da moto considera um milagre o fato de ele ter sobrevivido. O acusado da colisão, identificado pela PM  com as iniciais E. S., demais dados não informados, fugiu sem prestar socorro à vítima. Circula a informação de que na verdade, uma mulher é que estava ao volante.

Em outro grave acidente, a cozinheira  Maria José de Oliveira Dantas e o filho, Lucas Dantas, 15 anos, morreram quando a moto em que seguiam foi atingida no contorno da PE 292 no sentido Albuquerque Né.

Aparentemente, Maria, que guiava a moto,  saiu do contorno e não percebeu um caminhão na via contrária.

O choque não pôde ser evitado pelo motorista do caminhão. Os dois tiveram morte imediata. Maria José era cozinheira do Colégio Normal Estadual e morava em Sertânia. Era Chefe de Cozinha da unidade, vinculada a uma empresa terceirizada.

Deixar um Comentário