Madalena abre campanha com arrastão em Arcoverde
Na tarde deste sábado (17), um arrastão marcou oficialmente a abertura da campanha de rua da candidata do PSB, Madalena Britto em Arcoverde. Segundo a organização do evento, “mais de 8 mil pessoas participaram do evento” ao lado da candidata a prefeita, Madalena Brito e de seu candidato a vice Gilsinho Duarte. O deputado estadual Diogo Moraes e mais de 40 candidatos a vereadores também participaram.
“Foi inesquecível! Ontem as ruas da cidade foram tomadas por muita animação, amor e esperança com o Arrastão da Alegria 40! Só temos a agradecer tanto carinho, apoio e dedicação de cada um que caminhou com Madalena e Gilsinho pelo futuro de nossa Arcoverde. E vem muito mais pela frente, porque o tempo de cuidar do povo de nossa terra está voltando”, disse Madalena.
Em sua fala, Diogo Moraes atacou a chapa adversária: “do outro lado se juntaram o pior deputado federal da história com o pior prefeito que Arcoverde já viu. E aqui, tem o palanque do trabalho, da união, o palanque de uma mulher guerreira e que vai voltar para cuidar do povo de Arcoverde”.
Já o candidato a vice-prefeito Gilsinho Duarte disse que estava emocionado diante da multidão que avermelhou as avenidas José Bonifácio, Joaquim Nabuco e Pedro II. “Chegamos aqui ao São Geraldo (o arrastão terminou na Praça do Água de Beber) ainda mais confiantes de que Arcoverde vai fazer a verdadeira mudança em 6 de outubro, elegendo Madalena prefeita e Gilsinho vice para que possamos recolocar Arcoverde de volta ao caminho do desenvolvimento e possamos cuidar de nossa cidade que está abandonada”, disse.



No Dia Internacional da Saúde Mental, celebrado nesta terça-feira (10), a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 4.358, de autoria da deputada federal Maria Arraes (SD-PE), que institui o Certificado Empresa Promotora da Saúde Mental.


A equipe de transição do governo eleito de Raquel Lyra se reuniu, na manhã desta quinta-feira (1°), com o secretário de Saúde do governo Paulo Câmara, André Longo. A rede estadual de saúde, programas da secretaria e, sobretudo, ações de enfrentamento à Covid-19 foram alguns dos assuntos abordados no encontro.















Você precisa fazer login para comentar.