Lula e Câmara repercutem encontro nas redes sociais e acenam para aliança
Ex-presidente e governador de Pernambuco falam em união e reconstrução do país
Por André Luis
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, chegou neste domingo ao Recife, por onde iniciou o seu giro por estados do Nordeste.
Após se encontrar com correligionários, aliados e lideranças políticas do PT pernambucano e de partidos aliados durante toda a tarde, o ex-presidente jantou com o governador Paulo Câmara no Palácio do Campos das Princesas.
Em suas redes sociais, Lula repercutiu o encontro com Câmara. “Agradeço o governador de Pernambuco Paulo Câmara, o prefeito de Recife João Campos e as lideranças do PSB pela afetuosa recepção na nossa chegada ao Nordeste. Fechamos nosso primeiro dia com muito diálogo e a certeza de que é possível reconstruir nosso Brasil”, tuitou Lula.
Câmara também usou as redes sociais para registrar o encontro. “Recebemos com muita satisfação o presidente Lula neste domingo. Pernambuco tem muito a agradecer a Lula por todo o ciclo de desenvolvimento iniciado na gestão dele. Isso está muito vivo na memória do pernambucano”, escreveu.
“Tivemos a oportunidade de compartilhar nossas ações durante a pandemia, o nosso atual plano de retomada da economia e deixar claro que em 2022, precisamos de uma frente ampla do campo progressista para derrotar Bolsonaro e fazer o Brasil voltar a crescer”, concluiu Paulo Câmara.



A Secretaria de Finanças, através da Diretoria de Impostos de Tributos – DIRT, lança campanha do Imposto Predial Territorial Urbano 2015.
A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) promoveu, nesta terça-feira (8), uma Assembleia Extraordinária de Prefeitos e Prefeitas em sua sede no Recife. O encontro foi uma oportunidade para os gestores municipais debaterem temas estratégicos que impactam diretamente a vida da população e conhecerem novas ferramentas de apoio à gestão.
O vereador itapetinense Mário José diz ao blog que apresentou na Câmara denúncia feita pelos moradores do Sítio Gameleira de que os equipamentos da UBS daquela comunidade foram levados.
CBN Recife













Você precisa fazer login para comentar.