Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Luciano Torres recusa convite para assumir órgão em Recife

Publicado em Notícias por em 23 de fevereiro de 2017

Prestes a deixar a AMUPE, o ex-prefeito de Ingazeira Luciano Torres (PSB) fez uma avaliação positiva dos sete meses em que esteve a frente da unidade, por sete meses. Foi em entrevista a Júnior Finfa no programa Manhã Total, da Rádio Pajeú.

“Foi uma responsabilidade muito grande. Tivemos esse período eleitoral e foi difícil fazer Assembleia. Mas agimos. Fizemos parceria com a Celpe no tocante à iluminação pública, como no Sertão do São Francisco”.

Luciano participou do Conselho Politico da Confederação Nacional dos Municípios. “Estivemos em eventos em Santa Catarina,  Rio Grande do Sul e na última semana, em São Paulo na posse do presidente da Confederação dos Municípios do Estado”. Neste último, ele esteve com o governador Alckimin.

“Após o pleito retomamos as assembleias com os prefeitos da época sobre transição, além de encontro com o MP e o TCE, sobre transição, transparência, para que não deixassem débito para quem viesse a assumir”, afirmou.

José Patriota reassume a entidade dia 2 e a sua posse será dia 28. Eles estiveram ontem com o governador Paulo Câmara. Já Luciano deixa a Amupe e já deixou a gestão ingazeirense. Perguntado sobre seu futuro, Torres disse que assumirá qualquer função, desde que que no Pajeú.

“Sou funcionário público e já pedi meu retorno pro IPA inclusive no escritório de Ingazeira. Fui sondado para regionais ou cargo em Recife e não aceitei. Prefiro ficar em Ingazeira ou numa regional que seja no Pajeú”, disse. Ele não informou para que órgão foi convidado.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: