Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Luciano Duque destaca inauguração de abatedouro em Serra Talhada

Publicado em Notícias por em 13 de junho de 2022

Ex-prefeito participou da inauguração ao lado da prefeita Márcia Conrado

Por André Luis

O ex-prefeito de Serra Talhada e pré-candidato a deputado estadual, Luciano Duque (Solidariedade), destacou em suas redes sociais a inauguração do Qualidade Abatedouro, que aconteceu no último sábado (11).

O abatedouro promete ser a solução de uma demanda histórica do município, o abate animal, principalmente respeitando princípios sanitários e ambientais, depois de provocação do Ministério Público.

Luciano que participou da inauguração ao lado da prefeita Márcia Conrado, destacou a importância do equipamento que é fruto de uma parceria Público-Privada. “Vai fortalecer, sobremaneira, importantes arranjos produtivos como a pecuária e a caprinovinocultura de toda a região, com grande potencial para este segmento”, destacou.

“Parabenizo o empresário André, seu pai Antônio e toda a sua família pela ousadia, pela coragem e por acreditar que vale a pena investir em nossa terra, que sem dúvidas, dará o retorno esperado e proporcionará o crescimento de mais uma empresa serra-talhadense”, lembrou Duque.

O ex-prefeito ainda destacou o esforço do governo municipal, “especialmente do secretário de agricultura e vice-prefeito, Márcio Oliveira e da prefeita Márcia Conrado, sem deixar de lembrar dos ex-secretários Marcos Oliveira e Zé Pereira, que deram uma importante contribuição na solução, ainda no nosso governo, para que tivéssemos um abatedouro de animais regional digno de atender a demanda da nossa região”, destacou.

Por fim, Luciano Duque ressaltou o papel do deputado Fernando Monteiro, que segundo ele: “não mediu esforços para que todos os entraves burocráticos fossem sanados e o abatedouro pudesse funcionar seguindo todas as normas”.

Deixar um Comentário