Luciano Duque acompanha Raquel Lyra na procissão de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada

Deputado estadual participou, nessa terça-feira (8), do encerramento da 236ª edição da festa da padroeira do município.
O deputado estadual Luciano Duque participou, nessa terça-feira (8), da procissão de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O parlamentar acompanhou a governadora e candidata à reeleição Raquel Lyra (PSD) durante a celebração.
Também participaram da procissão os candidatos ao Senado Túlio Gadêlha e Dudu da Fonte. Duque esteve acompanhado ainda do candidato a deputado federal Miguel Duque, além de lideranças locais.
Durante a agenda, Luciano destacou a relação da Festa de Nossa Senhora da Penha com a tradição religiosa do município.
“Essa é uma tradição que faz parte da história de Serra Talhada e da vida do nosso povo. É sempre um momento de muita fé, devoção e união das famílias. Para mim, que sou filho desta terra, é uma alegria participar mais uma vez dessa celebração”, afirmou.
A Festa de Nossa Senhora da Penha chegou neste ano à 236ª edição. A programação religiosa foi encerrada na terça-feira com a tradicional procissão pelas ruas de Serra Talhada.
Foto: Divulgação
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr




A gestão de Salgueiro, do prefeito Marcondes Libório, do PSB, informou em sua rede social a partir desta sexta-feira, dia 23 de setembro de 2022, vai parar o TFD e outros serviços.
Uma prova de que houve abusos no preço do gás em todo o estado, inclusive na região do Pajeú, veio hoje do comerciante Alessandro Queiroz, da Rede Avistão e com uma distribuidora na cidade de Carnaíba.


Ontem, mais uma lista de supostas irregularidades no gerenciamento do Bolsa Família em Tabira foi divulgada na imprensa local.













Você precisa fazer login para comentar.