Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Avistão Atacarejo Afogados está em fase de conclusão

Publicado em Notícias por em 26 de janeiro de 2021

Com inauguração prevista para o dia 26 de fevereiro, a mais nova loja da Rede Avistão, do Grupo MQL, a ‘Avistão Atacarejo Afogados’, está com tudo quase pronto. 

A área interna está pronta, vários equipamentos comprados fora do estado já chegaram  e estão sendo instalados. A ideia é dar mais espaço aos clientes no momento de suas compras. A loja terá um amplo espaço de estacionamento, o que vai proporcionar mais comodidade aos clientes. 

“Estamos com tudo dentro do prazo. Tudo está seguindo o cronograma que foi planejado anteriormente. No início do mês começa o treinamento dos novos funcionários que tiveram seus currículos aprovados, com isso feito, se Deus quiser, estaremos com tudo pronto em tempo para abrirmos na data informada”, disse Alessandro Queiroz, Diretor-Presidente do Grupo MQL, detentor da marca Rede Avistão ao Blog PE Notícias.

A nova loja do ‘Avistão Atacarejo Afogados’ irá funcionar na Rua Antônio Vidal, onde antigamente era a casa ‘Império Show’. O local foi reformado para abrigar a grande estrutura do mercado.

A novidade do Avistão Atacarejo é o sistema do cartão rotativo e privativo da loja de Afogados da Ingazeira, numa parceria da Rede Avistão com a Rede Tricard. O cliente que desejar terá o cartão Avistão Card e dependendo do dia das suas compras terá até 40 dias para pagar sua fatura, além de concorrer a sorteios de prêmios em dinheiro e outras bonificações que serão oferecidas. 

“Aqueles que quiserem adquirir o seu cartão basta procurar o escritório da empresa que fica no anexo da Joiótica Santa Luzia, na Av. Manoel Borba, munidos de comprovantes de residência e do contracheque que na hora seu crédito também será aprovado”, disse o diretor.

A futura loja do ‘Avistão Atacarejo Afogados’ além do amplo estacionamento, contará com padaria, açougue, hortifrútis, lanchonetes, toda parte de utilidades e um mix com diversas variedades de itens e marcas de produtos diferenciados.

Deixar um Comentário