Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Lirinha e Cordel esquentam noite de São João de Arcoverde 

Publicado em Notícias por em 24 de junho de 2022

A volta pra casa após dois anos afastados no cenário que os projetou para o mundo, levou o Cordel do Fogo Encantado a realizar um show épico na véspera do “Melhor São João do Nordeste”. 

O grupo trouxe para Arcoverde o espetáculo ‘Água do Tempo’, celebrando os momentos mais marcantes da carreira, além de apresentar as músicas e poesias novas que agitaram os milhares de fãs que tomaram de conta da Praça da Bandeira. O grupo apresentou-se logo após o show de George Silva.

Além dos dois, o público presente ao Polo Multicultural pode cantar e se encantar com os grandes sucessos “Dona de Minha Cabeça”, “Bicho de Sete Cabeças”, “Dia Branco”, “Moça Bonita”, “Caravana”, entre outros, de Geraldo Azevedo, já na madrugada do dia de São João. Fechando a festa, o cantor Toca do Vale tocou fogo no público com sua música que agita as vaquejadas Nordeste a fora.

O grande destaque da noite foi mesmo os turistas e visitantes que tomaram de conta de todos os polos juninos de Arcoverde desde as primeiras horas da tarde, começando pelo Polo da Poesia, ao lado do Centro de Gastronomia e Artesanato.

Mas, a grande movimentação diurna foi mesmo no Polo do Samba de Coco Lula Calixto, que levou o público a se encantar com a arte e a cultura do samba de Coco Resgate da Alegria (Buíque), Uana, Coco Raízes de Arcoverde que agitou a galera e a banda Ave Sangria que revistou seus sucessos marcantes dos anos 70.

A efervescência cultural também se fez forte na Praça Winston Siqueira, principalmente no Polo das Artes Henry Pereira, aonde se apresentaram o Boi Maracatu, Maria Érika, Adriano Lima e Forrozão como Antigamente e o grande mestre popular Lula Moreira. No Pé de Serra os turistas fizeram a festa ao som do mais genuíno forró da banda Alegria do Forró e do forrozeiro Ciro Santos e Forró de Nóiz. Uma noite pra ficar na memória.

Deixar um Comentário