Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Líder do governo Evandro diz que Beto de Marreco se credencia para presidir novo biênio

Publicado em Notícias por em 30 de abril de 2022

O líder do governo Evandro Valadares, Vicente de Vevéi (PSB), disse a Debate do Sábado que tem predileção pelo nome de Beto de Marreco para presidir a Câmara de Vereadores de São José do Egito no próximo biênio.

Mas reconheceu que é cedo para uma definição. Ele espera que não haja novamente dissidência como a que elegeu João de Maria com o voto dos governistas. “As conversas ainda não começaram. Vamos deixar no tempo certo. Mas temos um postulante que é Beto de Marreco e um grupo muito forte”.

Ele voltou a criticar o presidente João de Maria. “Temos uma presidência que diz ser PSB mas tem atitudes de oposição, com críticas ao governo, cobrando coisas, sempre apontadas para gestão de Evandro”.

Vicente fez uma avaliação positiva da gestão Evandro com a recente entrega da Upa 24 Horas, da execução de mais de 40 obras de calçamento e o recente anúncio da entrega de mais uma ambulância UTI Móvel  para a cidade. “Essa semana, o município foi contemplado com mais R$ 500 mil para calçamentos”.

Sobre eleições estaduais, reconheceu que a candidatura de Marília Arraes embola o processo, mas que o grupo irá crescer com o nome de Danilo Cabral. “São quatro contra um. Mas a Frente está confiante, com 145 prefeitos para manter a linha de governar do PSB”. Ele defendeu ainda as candidaturas de Tadeu Alencar a Federal e Paulo Jucá a Estadual. “Paulo tinha uma carreira política nos bastidores e tem o sangue da família Jucá. Por ser Secretário por praticamente 16 anos participou da gestão do pai e Evandro. É credenciado para ser Deputado Estadual de Pernambuco e do Pajeú”.

Deixar um Comentário