Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Júnior PM decide abrir mão de candidatura e apoiar a esposa em Tabira

Publicado em Notícias por em 17 de julho de 2020

Júnior Ferreira II, o Júnior PM, do PSC, que tinha sinalizado pré-candidatura em Tabira anunciou em nota qo blog que apoiará sua esposa, Estéfany, para vereadora no município de Tabira.

Recentemente o pré-candidato, considerado ligado ao movimento conservador, declarou apoio a Nelly Sampaio.

“Eu sempre soube o fundamental papel da mulher em todos as áreas da nossa sociedade, porém, a política, essa área, está carente de pessoas mais sensíveis ao próximo, de sentir a dor da população e de ações que sejam voltadas para o bem comum”, disse.

Ele está seguindo a tendência de candidaturas femininas no bloco. “Reconheço o fundamental avanço das mulheres no cenário político e acredito que é hora de darmos a oportunidade a elas de mudarem a nossa amada Tabira. Nesse sentimento, iniciamos uma nova caminhada. O grande crescimento social e o engajamento de Estefany junto ao povo  em todas as comunidades e lugares de Tabira, me fizeram perceber a importância de apoiar a minha esposa e companheira de todas as horas a uma vaga no legislativo municipal”.

Por fim comunicou à população: “que seremos um, Júnior Ferreira II e Estefany na luta por uma cidade melhor, pelas comunidades, pelos sítios, pelos que precisam de políticas públicas justas”.

Deixar um Comentário