Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

José Raimundo sai na frente rumo à presidência da UVP

Publicado em Notícias por em 24 de março de 2021

“Diante de um cenário de descaso e desmoralização da pessoa do vereador dentro da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, cresce o apoio ao candidato à presidência da instituição José Raimundo”. É o que diz a Assessoria do candidato em nota.

Durante reunião de diretoria, João Batista – ex-Prefeito de Triunfo, chegou a comparar a atuação de instituições municipalistas no estado. “A UVP perdeu credibilidade, tanto nos órgãos de controle, quanto nas entidades públicas. Não tem representação nem luta. Se compararmos temos, por exemplo, uma Amupe dinâmica e ativa, enquanto a UVP está morta”, disse.

Ainda em sua fala, João Batista citou os diversos motivos para apoiar a candidatura de José Raimundo. “Zé é sério, determinado e tem todos os critérios para ser um bom presidente. A gente precisa retomar a UVP e fazer uma nova história.

Uma das propostas mais importantes, apresentadas pelo candidato, é a valorização da UVP Mulher, o que tem atraído a presença feminina na chapa de forma mais enérgica, como a vereadora Socorro Veras, de Tabira, que acredita na mudança para o fortalecimento do órgão.

“Não posso deixar de votar em quem é do Sertão do Pajeú, que conhece nossas limitações, para votar em um candidato que não tem compromisso com a categoria no estado. Voto em quem acredito e tenho a certeza de que a representatividade da UVP depende de uma gestão transparente, e isso Zé pode nos oferecer”, afirma a vereadora.

Quase 40 diretores, de várias cidades de Pernambuco estão apoiando a candidatura do vereador, que já afirmou fazer uma gestão com a participação de todos. “Reassumi o compromisso de lutar por uma UVP melhor. Temos uma chapa regionalizada e não vamos partidarizar a instituição”, pontuou José Raimundo. A eleição deve acontecer no dia 12 de abril, com a presença de vereadores de todo o estado.

Deixar um Comentário