Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

José Patriota participa da cerimônia de 50 anos da Compesa

Publicado em Notícias por em 3 de agosto de 2021

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, participou na manhã desta segunda-feira (02/08) da cerimônia que marcou os 50 anos de atividade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). 

Participaram do evento o governador Paulo Câmara, a vice-governadora Luciana Santos, a secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, a presidente da Compesa, Manuela Marinha e demais autoridades.

O presidente da Amupe, José Patriota, ressaltou o papel da Compesa para a vida do povo pernambucano.

“A Compesa passou por importantes mudanças durante o governo Eduardo Campos que foram otimizadas pelo governador Paulo Câmara. Hoje, sem dúvidas, a Companhia tem papel importante na vida do pernambucano e da pernambucana, seja na disponibilização de água tratada e saneamento ou até na atração de investimentos para o estado”, frisou.

Segundo Patriota, a parceria entre a Compesa e os Municípios tem se fortalecido, pois “o trabalho integrado é a via mais importante para o sucesso da ação. Quando há desentendimento entre esses dois, quem acaba sofrendo é a população, por esse motivo nós damos sempre lugar ao diálogo”. 

O gestor ainda homenageou a massiva representação feminina na Compesa, através da presidente da Companhia, Manuela Marinho e da secretária Fernandha Batista, que estão a frente deste desafio.

Deixar um Comentário