João Campos passa por Bom Jardim e fecha agenda do sábado com carreata em Surubim
Na reta final da programação no Agreste Setentrional, candidato ao Governo de Pernambuco concentrou compromissos nos dois municípios e voltou a apresentar propostas para a região.
João Campos (PSB) encerrou nesse sábado (12) uma sequência de compromissos no Agreste com passagens por Bom Jardim e Surubim.
Em Bom Jardim, o candidato ao Governo de Pernambuco participou de uma mobilização pelas ruas da cidade acompanhado de apoiadores e lideranças políticas.
Depois, seguiu para Surubim, onde fechou a programação do dia com uma carreata.
Durante a passagem pela região, João voltou a defender a isenção do IPVA para motocicletas de até 180 cilindradas. Em Surubim, afirmou ainda que pretende duplicar a PE-90.
O candidato também citou demandas dos toyoteiros e falou sobre propostas relacionadas ao abastecimento de água, estradas vicinais e agricultura familiar.
“Pernambuco não precisa de um Governo que passe quatro anos reclamando e dizendo que está fazendo. Precisa fazer e entregar”, afirmou João.
Neste domingo (13), João iniciou a agenda às 11h, com participação na Missa do Vaqueiro, em Canhotinho. A partir da tarde, estão previstos outros três compromissos:
- 15h30 — Caminhada 40, em Sanharó;
- 17h30 — Caminhada 40, em São Caetano;
- 20h30 — Minicarreata, em Brejo da Madre de Deus.
Foto: Edson Holanda
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr



Dois importantes prefeitos socialistas saíram derrotados das urnas no último domingo, sem conseguir fazer seus sucessores.
Ao chamar 






















Você precisa fazer login para comentar.