“Jamais vou fazer prejulgamento na política”, afirma João Campos sobre Miguel Coelho
Prefeito do Recife ressaltou que o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Senado tem seu respeito
Por Betânia Santana / Blog da Folha
Dez dias após a operação da Polícia Federal que investiga um suposto esquema de desvio de recursos públicos ligado a emendas parlamentares e a fraudes em processos licitatórios, o pré-candidato ao governo de Pernambuco e prefeito do Recife, João Campos (PSB), saiu em defesa do nome do presidente do União Brasil no estado e pré-candidato ao Senado, Miguel Coelho.
“Eu jamais vou fazer prejulgamento na política. Acho que se a gente prejulga qualquer pessoa, qualquer ato, a gente corre um sério risco de cometer uma injustiça”, declarou o prefeito, ao ser questionado se o nome de Miguel Coelho continuava em sua lista de opções a uma das vagas para o Senado.
João Campos conversou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (6), minutos antes de inaugurar a primeira etapa do Parque Linear do Rio Pina, na Vila Icapuí, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.
Operação Vassalos
A operação da Polícia Federal foi realizada no dia 25 de fevereiro e batizada de Vassalos. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que Miguel é uma pessoa preparada, foi um grande prefeito de Petrolina, tem capacidade política, de gestão, é presidente de um grande partido, o União Brasil”, pontuou.
João Campos destacou ainda que Miguel Coelho foi prefeito de Petrolina e saiu com 90% de aprovação. “E o principal: o povo que ele governou sempre o aprovou, inclusive, aprova no dia de hoje. E o que eu posso dizer é que Miguel conta com o meu respeito”, enfatizou.
Miguel Coelho e seu grupo são fortes no Sertão, principalmente no Sertão do São Francisco. Pela relevância política e pelo potencial eleitoral, os Coelho não devem ser preteridos. Na composição da chapa, o nome de Miguel Coelho é considerado uma das opções para as vagas do Senado.



Após receber novas denúncias de que o vereador do Recife Romero Albuquerque estava realizando propaganda eleitoral irregular antecipada, a Comissão de Propaganda do Recife apreendeu cinco banners do possível candidato nas eleições de outubro próximo. A apreensão ocorreu por volta das 15h30 desta quinta-feira (07/06), na Praça Dr. Lula Cabral de Melo, no Parnamirim.
O Gerente de Articulação Regional da Casa Civil, Mário Viana Filho, participou de uma entrevista por telefone ao programa

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, esteve fazendo uma visita de cortesia na sede do Blog do Finfa.
Nesta terça-feira (21), o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Marcello Gouveia liderou uma comitiva de prefeitos em uma reunião no gabinete do senador Humberto Costa, no Senado Federal, em Brasília.












Você precisa fazer login para comentar.