Itapetim: Gestão Itinerante chegou a São Vicente
Nesta quarta-feira (08), o distrito de São Vicente, em Itapetim, recebeu o programa Gestão Itinerante. A ação levou diversos serviços para atender a população local. Mais de 150 profissionais realizaram atendimento para mais de 800 pessoas com diversas especialidades médicas, exames, emissão de documentos, manicure, cabeleireiro e muito mais.
O prefeito Adelmo Moura esteve presente durante todo o evento e agradeceu o empenho e a dedicação de todos que estão realizando esta grande ação. “A nossa gestão procura estar cada vez mais perto da população. Parabéns para as equipes das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Agricultura e Infraestrutura por realizar um evento tão importante”.
Adelmo também assinou ordens de serviço para a ampliação da murada do cemitério de São Vicente e a passagem molhada do Sítio Gunça. As obras beneficiarão toda a comunidade da região.
Durante a tarde, o prefeito Adelmo também participou de mais uma ação do Programa Gestão Itinerante: uma aula temática na Escola Walfredo Siqueira sobre diversos temas abordando educação e família, além de apresentações culturais. Também foram entregues mudas de plantas aos alunos.



Nesta quinta-feira (15), a Prefeitura de São José do Egito anunciou através de suas redes sociais a chegada de um tanque de emulsão asfáltica contendo 27 toneladas. Segundo a publicação, esse reforço é considerado crucial para os trabalhos de pavimentação e tapa-buraco em diversos pontos da cidade.
A Prefeitura de Solidão definiu as atrações do
Por Anchieta Santos
















Você precisa fazer login para comentar.