Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Itapetim: família de criança atingida por bala perdida pede ajuda financeira

Publicado em Notícias por em 20 de dezembro de 2020

Por André Luis – Com informações do Blog Repórter do Sertão

Na última sexta-feira (18), durante uma troca de tiros entre três homens no distrito de São Vicente, em Itapetim, um garoto chamado Yure Braga de Araújo, de apenas 9 anos foi atingido por uma bala perdida quando passava pelo local.

De acordo com informações, dois homens numa moto  armados teriam tentado assassinar um morador identificado até o momento como “Paca”. 

Na ação, trocaram tiros, Paca e os algozes. Erraram os alvos, mas  acabaram acertando a criança que ia passando no local. Não se sabe se os disparos partiram dos algozes e/ou do alvo deles.

Ele foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira, onde passou por cirurgia e logo após foi encaminhado em uma UTI Móvel pra o Hospital da Restauração no Recife. O seu  estado é grave.

A tia do garoto, Delis Roberta Lino Araújo,  relatou ao Blog Repórter do Sertão, que os médicos estão fazendo o possível para salvar a vida de Yure. Já estão conseguindo controlar a temperatura do corpo que estava muito baixa e se tudo ocorrer bem ele passará por uma nova cirurgia na próxima segunda-feira (21).

Delis, que é quem o cria com os avós, também está pedindo a mobilização para uma campanha financeira para custear a estadia de quem acompanha o garoto no Recife, visto que a família tem poucas condições. A ajuda é basicamente para a locomoção e alimentação do acompanhante de Yure na capital pernambucana.

Ajuda – Segue os dados bancários para quem puder ajudar: Banco: Caixa Econômica Federal – Agência: 1296 – Operação: 013 – Conta Poupança: 00018805-6 – Favorecida: Delis Roberta Lino Araújo.

Deixar um Comentário