Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Itaíba, Pedra, Venturosa, Buíque, Tupanatinga, Águas Belas e Iati receberão águas do São Francisco

Publicado em Notícias por em 27 de abril de 2019

Ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), a prefeita de Itaíba, regina Cunha (PTB), teve nesta sexta-feira (26) notícia às vésperas do aniversário de 57 anos de emancipação política do município.

Foi confirmada a ordem de serviço da etapa da Adutora do Agreste que vai levar as águas do Velho Chico, através da Transposição implantada pelo ex-presidente Lula, para Itaíba. A solenidade aconteceu na cidade de Águas Belas, no Agreste Meridional.

Regina esteve ao lado do prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo; do presidente da Compesa, Roberto Tavares, além de deputados federais, estaduais e do senador Humberto Costa. Com a prefeita ainda estavam o presidente da Câmara, Jorge Pereira; os vereadores Essio Tenório, Zelton Bugi e Jacir da Lagoa do Bento, além dos Secretários Wherbson Alves (Finanças), Marcelo Bispo (Governo) e Pedro Teotônio (Saúde).

Ao todo serão beneficiados sete municípios nesta etapa da Adutora do Agreste: Itaíba, Pedra, Venturosa, Buíque, Tupanatinga, Águas Belas e Iati. A obra que beneficiará mais de 215 mil pernambucanos está orçada em R$ 96,5 milhões.

Para a prefeita Regina Cunha, a atitude do governador realiza um antigo sonho do povo itaibense e, principalmente, chega como um presente às vésperas do aniversário de Itaíba.

“Um sonho, uma obra de nosso ex-presidente Lula, a transposição, que agora vai chegar a nossa querida Itaíba. Uma grande notícia que o governador nos dá, um presente ao nosso povo às vésperas de nosso aniversário de 57 anos”, concluiu.

Deixar um Comentário