Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Israel Rubis: “não subo no palanque de Danilo Cabral”

Publicado em Notícias por em 13 de abril de 2022

O vice-prefeito de Arcoverde Delegado Israel (Progressistas) disse participando do Debate das Dez do programa Manhã Total que não estará no palanque do candidato Danilo Cabral, do PSB.

O motivo, o fato da confirmação do prefeito Wellington Maciel de que estará com o socialista.  “Uma coisa é certa.  Não subo no mesmo palanque do prefeito de Arcoverde”.

Rubis afirmou que tem conversado com os demais nomes que disputam a sucessão no estado. Disse já ter conversado com nomes da oposição como Marília Arraes,  Miguel Coelho,  Anderson Ferreira e Raquel Lyra.

Mas a se levar em conta sua opção para presidente,  por dedução,  o pré-candidato a Federal pode tomar o caminho da candidata do Solidariedade.  Israel disse que vai votar para presidente no pré-candidato Lula.

Israel disse que fará dobradinha com o candidato a Estadual,  Delegado Lessa. “Não entro em disputa para brincar. Tenho confiança no projeto”. Ele disse que não tem condições de ingressar no campo tradicional da política com o toma lá dá cá. “Tenho convidado quem quer ingressar de forma séria nesse projeto.  Nem tenho dinheiro nem concordo com esse tipo de disputa”.

No debate,  ele voltou a se dizer traído pelo prefeito de Arcoverde,  Wellington Maciel,  por ter acreditado nele, tendo  cedido para ser candidato a vice em 2020.

Israel deixou a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente em setembro,  após ter seu espaço tolhido pelo gestor. Continua vice, mas teve que alugar um gabinete privado, sem espaço na prefeitura.

Deixar um Comentário