Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Irmão de prefeito novamente acusado de agressão em Santa Terezinha

Publicado em Notícias por em 28 de setembro de 2020

 

O vereador Neguinho de Danda agrediu no sábado (26) no fim da manhã uma pessoa que estava com populares em uma área de terrenos que serão doados a famílias sem moradia.

Edvan de Araújo Farias, líder  comunitário que se engajou pela conquista estava no local quando o vereador chegou com uma filha do prefeito, Geovana Martins. Edvan disse no vídeo que estava sendo ameaçado e desafiou Neguinho, que é irmão do prefeito Vaninho de Danda, a ameaçá-lo novamente.

Nesse momento, Neguinho desce do carro e parte para cima do denunciante, momento em que Edvan é agredido. Edvan, que se aliou a Delson Lustosa, prestou queixa na Delegacia de Polícia de Santa Terezinha. O caso repercute no ambiente político.

Não é a primeira vez que Neguinho é notícia por situação parecida.  Em abril, um morador que fez um relato indignado de uma situação vivida por ele e familiares na Unidade Mista procurou o vereador  para cobrar dele uma ação com relação ao acontecido.

“Fui até o vereador Neguinho de Danda, cobrar uma fiscalização da parte dos vereadores da cidade com relação ao acontecido. Ele simplesmente falou que iria ligar para Tereza e que não podia fazer nada e ao pegar o meu telefone para gravar a resposta dele, o vereador partiu pra cima de mim querendo brigar e ameaçando quebrar o meu celular. Será que toda vez que a população for cobrar um vereador de Santa Terezinha vai apanhar?”  – questionou.

Deixar um Comentário