IPA lamenta a perda do extensionista rural Oscar Barreto
Agrônomo e extensionista rural há 46 anos, foi um dos fundadores da Feneart
A Extensão Rural pernambucana perde Oscar Barreto, aos 73 anos, um de seus mais ilustres representantes. Agrônomo e extensionista rural do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), há 46 anos, Oscar era muito querido por amigos, colegas de trabalho, servidores e colaboradores.
Trabalhou mas empresas Emater, Ebape, Perpart, Adepe. Atualmente, exercia a função de supervisor do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural do IPA. Foi um dos fundadores de uma das feiras de artesanatos mais importantes do Brasil, a Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte).
O IPA lamenta a perda de um de seus mais importantes colaboradores, ao tempo em que se solidariza com familiares e amigos, em especial com sua esposa Maria Teresa Oliveira Costa Gomes, seus dois filhos Rafael e Bruno e seus seis netos.




Tudo pronto para o encontro sertanejo da radiodifusão pernambucana
O crime que chocou Pernambuco e suas consequências, nesta quinta-feira, 7 da noite , no LW Cast, na
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, acompanhou nesta terça-feira (2) a agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Ipojuca–PE, durante a cerimônia que marcou o início das obras do Trem 2 da Refinaria Abreu e Lima. O ato representa um novo ciclo de investimentos na indústria petrolífera nacional, com cerca de R$ 12 bilhões destinados à ampliação da capacidade produtiva da RNEST e a geração de mais de 15 mil postos de trabalho diretos e indiretos.
Da Assessoria












Você precisa fazer login para comentar.