Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



IPA dá posse a novos integrantes do Conselho Administrativo

Publicado em Notícias por em 25 de setembro de 2019

Foto: Hugo Aquino/SDA

O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) oficializou, nesta quarta-feira (25), a posse dos novos integrantes de seu Conselho Administrativo. Passaram a integrar o corpo de conselheiros o secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto (que passa a presidir o Conselho); o presidente do IPA, Odacy Amorim; o presidente da Adagro, Paulo Roberto de Andrade Lima, e o secretário-executivo de Agricultura Familiar da SDA, Gleybson Neves.

Além da posse dos novos conselheiros, a 67ª reunião do Conselho Administrativo discutiu algumas ações estratégicas do órgão para o período 2019-2023 e deu início às discussões sobre a atualização do estatuto da autarquia, buscando adequá-lo às novas demandas da sociedade e do setor agropecuário pernambucano.

O foco da revisão do estatuto é, ao mesmo tempo, aproximar o Instituto do mundo acadêmico, sobretudo das universidades públicas, do setor produtivo, avaliando iniciativas ligadas ao ensino e a comercialização de insumos e serviços prestados à sociedade.

Deixar um Comentário