Inauguracões e shows abrem Festa de Santa Rosa
O Distrito de Santa Rosa, município de Ingazeira, vive sua festa religiosa e com atrações musicais.
Segundo a prefeitura de Ingazeira em nota, foi possível construir uma boa grade, respeitando também o zelo com os recursos públicos.
Outra medida foi a proibição da comercialização de bebidas em garrafas de vidro. O decreto 032/2022 informa que a Vigilância Sanitária ofertará recipientes de plástico para abrigar as bebidas, em nome da segurança.
Na programação de hoje as atrações são Forró Deu Bom e Cavaleiros do Forró. Neste sábado, dia 20, sobem ao palco Vilões do Forró e Bonde do Brasil.
Na semana seguinte, dia 25, Forró do Nosso Jeito e Avine Vinny. Dia 26, Glicio Lee e Walkiria Santos. E dia 27, Seu Marquinhos, Limão com Mel e Forró D3.
A gestão Luciano Torres também recuperou a imagem de Santa Rosa de Lima, na entrada da comunidade. O trabalho ficou a cargo do artista Edgley Brito.
Também foi reformada a Escola Nossa Senhora de Lourdes, além de entregue o asfaltamento das principais ruas do Distrito, sinalização da Praça de Alimentação e Academia da Saúde, além do letreiro turístico.




Como era de se esperar, a pesquisa do Instituto Múltipla divulgada pelo blog obviamente animou o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT.

O ex-prefeito de Sanharó e ex-secretário em Arcoverde Giovani Freitas, foi confirmado no Diário Oficial como novo Superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco. A portaria saiu esta semana.
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Promotoria Eleitoral da 65ª (Custódia) Zona Eleitoral, recomendou aos responsáveis por sites comerciais e/ou de notícias dessa respectiva Zona que evitem a divulgação em suas plataformas de qualquer propaganda eleitoral paga ou gratuita a favor de pré-candidatos, candidatos ou partidos políticos.













Você precisa fazer login para comentar.