Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Imagem com Lula Cabral gera críticas a Paulo Câmara

Publicado em Notícias por em 17 de outubro de 2019

A imagem divulgada do encontro entre o prefeito reempossado do Cabo, Lula Cabral e o  governador Paulo Câmara (PSB), mais a deputada estadual Fabíola Cabral (PP), filha de Lula e José Neto, Chefe da Casa Civil, gerou críticas ao governador nas redes sociais.

Lula foi preso pela Polícia Federal (PF) e afastado das funções, Lula Cabral (PSB) e reassumiu, nesta terça-feira (15), a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O chefe do Executivo é apontado como responsável pelo desvio de R$ 92,5 milhões do fundo previdenciário municipal. Cabral foi solto em janeiro deste ano e conseguiu o direito de voltar à prefeitura, mesmo que com tornozeleira eletrônica.

A imagem não foi divulgada pela Assessoria do governador e sim do prefeito e gerou crítiocas a Câmara por estar ao lado de alguém investigado por crimes tão pesados.

Cabral e outras quatro pessoas figuram como réus em um processo sobre os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção passiva, crimes resultantes de uma transferência irregular de R$ 92,5 milhões do fundo previdenciário do município, Caboprev, para ativos de risco.

Entre 19 de outubro de 2018 e 14 de janeiro de 2019, o prefeito passou quase três meses preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

 

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: