Iguaracy: Festa de Agosto em Jabitacá entra na reta final

Foto: Bruno Lopes
A tradicional festa de agosto em Jabitacá município de Iguaracy está chegando à sua fase final, prometendo um encerramento memorável para os milhares de visitantes, moradores local e de toda região. Com uma programação recheada de grandes atrações, hoje e amanhã, dias 13 e 14 de agosto estão marcados na programação shows que prometem animar ainda mais o público.
Hoje dia 13 de agosto, o palco será tomado pela energia contagiante de Wellyngton Estilo e Limão com Mel.
Já amanhã, dia 14, a animação continua com a apresentação da banda Farra de Ouro, Bedeu Quirino e além da performance do fenômeno da atualidade o cantor Nadson o Ferinha. Esses artistas são reconhecidos por suas músicas que embalam as festas e animam os corações dos presentes, prometendo um show cheio de hits que não deixarão ninguém parado.
A festa, que já faz parte do calendário cultural da região, é uma oportunidade para celebrar a cultura local, reunir amigos e familiares, e aproveitar momentos de alegria e descontração. Com uma infraestrutura preparada para receber o público onde Jabitacá se transforma em um verdadeiro ponto de encontro para os amantes da música e das tradições.
O evento tem atraído visitantes de diversas partes do estado desde do último dia 6 de agosto, e tem reafirmando a importância da festa na promoção do turismo local e na valorização das tradições culturais. A festa de agosto conta com o apoio do Governo de Pernambuco, através da EMPETUR.




A agenda da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, em Afogados da Ingazeira, contou com a presença ativa da oposição local.
O governador Paulo Câmara foi até o distrito de Bernardo Vieira, em Serra Talhada, para inaugurar a PE-414, denominada Rodovia Argemiro Pereira, no trecho do entroncamento da BR-232 e a entrada da localidade, totalizando 26 quilômetros de extensão.
A população de Serra Talhada foi surpreendida, na noite dessa segunda-feira (14), com uma forte pancada de chuva que durou menos de uma hora.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou neste final de semana a 15ª passagem molhada construída pela atual gestão, na comunidade rural do Monte Alegre. 
Em discurso na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual José Patriota expressou, nesta quarta-feira (25) seu apoio e congratulações à nomeação de dom Limacêdo Antonio da Silva como o novo bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira. Essa nomeação ocorreu sob a bênção do Papa Francisco, que confiou a dom Limacêdo a importante missão de guiar a diocese.











Você precisa fazer login para comentar.