Ideiais de Nívea Cléa germinam

Hoje foi entregue à população de Afogados o CENTRO DE APOIO EDUCACIONAL MULTIDISCIPLINAR PROFESSORA NÍVEA CLÉA RAMOS GALINDO.
O centro dará suporte a cerca de 200 crianças da educação inclusiva e com outros tipos de déficit de aprendizagem.
Haverá suporte de psicólogo, psicopedagogo, assistentes sociais, especialistas em libras e em braille.
Minha filha, Nívea Victória Lira Galindo,
representou nossa família e gratidão pela homenagem.
Agradeço ao prefeito Sandrinho Palmeira, à Secretária Wiviane Fonseca e à Executiva, Maria José Acioly.
Também aos vereadores presentes Gal Mariano, Douglas Eletricista e Erickson Torres pelas presenças.
O prefeito destacou a abnegação de Nívea como educadora e gestora escolar na luta por uma educação pública gratuita de qualidade e inclusiva.
Verdade. Quantas vezes a ouvi partilhando exatamente as particularidades e preocupação com crianças mais vulneráveis socialmente, no âmbito familiar e nas outras diferenças encontradas no mesmo ambiente escolar.
Ela era especialmente preocupada com os mais vulneráveis. Está certamente muito feliz com a homenagem exatamente no quarto mês de sua partida.
Assim, Nívea Clea vive nos seus propósitos e luta por uma educação inclusiva. Seus ideais germinam! Muito obrigado!






A transformação da Rua Maria Limeira Cândido, em Itapetim, foi total com a finalização dos quase 3 mil metros quadrados de pavimentação.
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira, entregou dois novos veículos para reforçar os serviços da saúde no atendimento à população do município. 
A morte do Irmão Betinho, em Tabira, chocou a região.













Você precisa fazer login para comentar.