“Vitória de Lula será construída voto a voto”, afirma Humberto Costa após votar no Recife

O senador reeleito por Pernambuco, Humberto Costa (PT), votou na manhã deste domingo (25), na Escola Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Após participar da votação do segundo turno das eleições presidenciais, o parlamentar manifestou confiança na reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa a Presidência com Flávio Bolsonaro (PL).
Humberto chegou ao local de votação por volta das 10h. Ao comentar a campanha do segundo turno, destacou a mobilização dos apoiadores de Lula nas últimas semanas e afirmou acreditar que o trabalho realizado poderá influenciar o resultado das urnas.
“O povo brasileiro sabe o que está em jogo. Rodamos muito, conversamos com as pessoas, e o que a gente sente nas ruas é que o Brasil quer seguir avançando”, declarou o senador.
Humberto também afirmou estar confiante em uma vitória do presidente, que busca mais um mandato no Palácio do Planalto. Segundo ele, o comparecimento dos eleitores será decisivo para o resultado da disputa.
“Hoje, o povo vai às urnas para garantir a continuidade do trabalho do presidente Lula, e a vitória vai ser construída voto a voto. Eu tenho certeza de que nós vamos vencer esta eleição”, acrescentou.
O parlamentar também projetou uma votação expressiva para Lula em Pernambuco, estado onde o presidente conta com o apoio de lideranças do PT e de partidos aliados.
Após votar no Recife, Humberto Costa segue para São Paulo, onde deverá acompanhar a apuração dos votos ao lado do presidente Lula e de integrantes de sua campanha.
Fonte: Diário de Pernambuco.
Foto: Ilana Costa
Acompanhe o Blog do Nill Júnior também no Instagram e veja essa e outras notícias: @nill_jr





















