Homicídios registrados em Afogados e Carnaíba no fim de semana. Um suspeito já foi preso pela PM
Dois homicídios marcaram o fim de semana na área do 23º BPM, que estava a meses sem registrar um caso. Em Afogados, Carlos Alberto Nascimento da Silva, 40 anos, ex-presidiário tentou matar a ex companheira Joseane da Silva e atingiu com dois tiros José Vieira da Silva, o “Zé Duro”, que morreu no local. O sepultamento de Jose Vieira acontece hoje às 3 da tarde no Cemitério do Alto Vermelho.
Na zona rural de Carnaíba, por volta das 06h00 da manhã de hoje foi encontrado o corpo do agricultor Manoel José da Silva, o Manoel Pulça, 64 anos, morador do sitio Alto dos Caxetes. Ele foi morto a pauladas e golpes de foice às margens do Rio Pajeú, no Povoado da Itã, município de Carnaíba.
PM prende acusado: A Guarnição da Policia Militar sob o comando do Cabo Ednilton Rodrigues prendeu o suspeito, que residia próximo à vítima e foi identificado apenas como Miranda até o momento. O corpo foi levado para o Hospital Zé Dantas, Carnaíba.
Falando à produção do programa Manhã Total (Rádio Pajeú), o Tenente Mauro, que participou da prisão, não acredita em latrocínio. “Eles provavelmente passaram a noite bebendo e houve o crime”. Miranda foi preso graças a divergências no depoimento à PM, tendo confessado o crime em seguida. Não há mais dados sobre o acusado pois documentos não foram encontrados com ele.