Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Henrique Brandão passa por susto, mas tem alta após luta contra Covid-19

Publicado em Notícias por em 22 de abril de 2021

O poeta, cantor e compositor Henrique Brandão comemorou nas redes sociais a alta depois de alguns dias lutando contra a Covid-19.

Mostrando que o vírus não escolhe mais grupos de risco, Brandão,  de apenas 32 anos, agradeceu a Deus por vencer o que chamou de vírus maldito.

“Estou passando aqui pra agradecer todo o carinho e todas as orações. No 5° dia depois que positivei tive complicações e precisei ser internado. Tive um comprometimento sério nos pulmões e tive muito medo. Mas lembrei de como Deus é grande e tudo pode. Ele segurou em minha mão e não soltou mais”.

Henrique agradeceu à toda a equipe do Hospital Santa Marta, de Serra Talhada, em nome do Dr. Edmundo Vasconcelos. “Não deixaram faltar nada, além de todo cuidado, recebi muito carinho”.

Ele também agradeceu à sua esposa Priscila Souza que esteve ao seu lado dando forças e toda a sua família.

“Tive alta ontem, vou continuar meu tratamento em casa. Eu posso contar minha Vitória e dizer a todos o quanto Deus e Nossa Senhora da Conceição são maravilhosos. Que Deus abençoe todos vocês. Se cuidem e cuidem de quem vocês amam”, disse.

O blog conversou com o poeta esta tarde ainda ofegante, efeito do que viveu.  “Impressionante como ainda tem que seja negacionista e desafie essa doença “, disse.  Saúde, poeta!

Deixar um Comentário