Grupo político do prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde declara apoio à reeleição de Raquel Lyra
O grupo político liderado pelo prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Doutor Ismael, declarou apoio à reeleição da governadora Raquel Lyra nas eleições de 2026. O anúncio foi feito por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (1º).
Na gravação, o prefeito aparece ao lado do vice-prefeito Leque Brás; dos ex-prefeitos Zé Bezerra e Tássio Bezerra; do presidente da Câmara, Professor Dãozinho; dos vereadores Natan Fontes e Roberto da Paz; e das vereadoras Kety de Danda e Valéria Brás. O grupo manifesta apoio ao projeto político da atual gestora estadual e se coloca à disposição para colaborar com a construção de sua candidatura à reeleição.
“Conte com a gente, governadora, para reforçar o seu projeto de transformação de Pernambuco, que está comprometido com os salários em dia, as obras por todo o estado. Vemos realmente um estado de mudança para melhor. Estamos juntos. Vamos declarar apoio para sua reeleição em 2026 e vamos fazer sempre mais e melhor pelo povo de Santa Cruz da Baixa Verde”, disse o prefeito no vídeo, ao lado das lideranças locais.





Menções ao senador Sergio Moro (Podemos-PR), ao deputado Fausto Pinato (PP-SP) e ao ex-ministro Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência) levaram a Polícia Federal a remeter ao Supremo Tribunal Federal a investigação das fraudes contra aposentados no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).















Você precisa fazer login para comentar.