Giro Cultural anima a zona rural de Afogados da Ingazeira

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira dá início nesta terça-feira (13) a mais uma etapa do projeto Giro Cultural, que visa levar arte e cultura para os moradores da zona rural de Afogados.
A ação é coordenada pela Secretaria de Cultura e Esportes e começa nesta terça pela comunidade da Queimada Grande. Os espetáculos têm início sempre a partir das 19h.
“Essa é uma ação muito importante, uma vez que a nossa população carece de equipamentos culturais na nossa zona rural, o que afeta na formação de público. O giro cultural tem por objetivo promover o acesso das comunidades rurais às manifestações culturais, formando público e levando entretenimento de qualidade e de graça,” destacou o Secretário de cultura, Augusto Martins.
Confira a programação do giro cultural:
Terça, 13 de dezembro: Queimada Grande
Local: Em frente à Capela da Comunidade
Atrações: Gustavo Pinheiro
Grupo Cultural Sanfonar
Quarta, 14 de dezembro: São João velho
Local: Quadra da Escola
Atrações: Gustavo Pinheiro
Grupo Cultural Sanfonar
Quinta, 15 de dezembro: Santo Antônio ll
Local: Em frente à Capela da Comunidade
Atrações: Carla Alves
Grupo Cultural Sanfonar
Sexta, 16 de dezembro: Nova Brasília
Local: Terreiro da Comunidade
Atrações: Gustavo Pinheiro
Grupo Cultural Sanfonar







Policiais Civis da Delegacia de Arcoverde prenderam José Luciano Souza, João Felipe Rodrigues de Souza, Alex Souza Silva e Francisca da Costa Paixão. São suspeitos de integrarem uma quadrilha de “lanceiros”, que agiu no pátio de eventos da festa junina da cidade, na noite do dia 28 de junho.


O blog e a Rádio Pajeú conferiram: não está sendo cumprida em 100% a exigência de comprovante de vacinação nos órgãos públicos estaduais.











Você precisa fazer login para comentar.