Fredson recebe mais três ônibus escolares e São José chega a 11 conquistados na gestão Raquel Lyra
O prefeito Fredson Brito recebeu, nesta quarta-feira, 15 de abril, em Recife, mais três novos ônibus escolares destinados à rede municipal de ensino de São José do Egito. Com a nova entrega, o município passa a contar com 11 ônibus conquistados durante a atual gestão, fruto da parceria com o Governo de Pernambuco.
A aquisição dos veículos ocorre por meio do apoio da governadora Raquel Lyra e da articulação do deputado estadual Gustavo Gouveia, que tem atuado em favor do fortalecimento da educação no município.
A agenda contou ainda com a presença da secretária municipal de Educação, Acidália Pessoa, e da diretora de Ensino, Claudete Siqueira, que acompanharam o prefeito no recebimento dos novos veículos.
Os ônibus vão reforçar o transporte escolar, garantindo mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento dos estudantes, especialmente da zona rural até as unidades de ensino.
Para o prefeito Fredson, a chegada dos veículos representa mais um avanço importante para a educação do município.
“Estamos ampliando e renovando a nossa frota com veículos novos, oferecendo mais dignidade aos nossos alunos. Esse é um investimento que impacta diretamente no acesso à educação e na qualidade do ensino.”



Decisão foi motivada por fraude a cota de gênero
Nesta terça-feira, 28 de janeiro, mais de 170 novos secretários municipais de educação de Pernambuco estarão reunidos no Centro de Eventos Recife, na Imbiribeira, para o I Seminário dos Dirigentes Municipais de Educação – Gestão 2025-2028, promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco (Undime/PE).


O PSB e algumas de suas lideranças políticas começaram entrar com ações acusando adversários de fake news, para que seus autores se expliquem na Justiça.












Você precisa fazer login para comentar.