Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Fora do PSB, Romonilson acompanha agenda de Paulo Câmara em Belmonte

Publicado em Notícias por em 27 de agosto de 2021

Apesar dos ruídos recentes, o prefeito de São José do Belmonte,  Romonilson Mariano acompanha toda a agenda do governador Paulo Câmara em seu município.

Dentre as ações anunciadas, a assinatura da licitação das obra de restauração da PE-430, que vai da BR-232 à divisa com o estado do Ceará, e da PE-435, que vai de Belmonte até a divisa com o Estado do Ceará

Em junho, o blog noticiou que Romonilson Mariano deixaria o PSB justamente por alegar demora na pavimentação da rodovia.

“Não faço política buscando vantagens pessoais, não preciso disso. Não podemos aceitar o descaso com nossa estrada principal, a PE 430, um trecho curto de apenas 43 quilômetros, mas que está deteriorada há muito anos. Não há mais asfalto, apenas tampões desnivelados e muitos buracos, não há acostamento e isso vem custando muitas vidas porque os acidentes são constantes em uma rodovia que faz integração entre os estados de Pernambuco e Ceará, com grande fluxo de veículos”.

O gestor cumpriu a promessa. Segundo busca no sistema do TRE, o prefeito deixou o PSB e no momento não tem partido. Belmonte também é a cidade do seu adversário,  o Estadual Rogério Leão,  do AVANTE,  que vai capitalizar politicamente com a agenda.

Deixar um Comentário