Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Flores recebeu comício da Frente Popular

Publicado em Notícias por em 10 de setembro de 2018

Com a presença de cerca de cinco mil pessoas na Praça Dr.  Santana Filho, segundo números da organização, o município de Flores foi palco de comício da Frente Popular. O ato foi promovido pelo prefeito Marconi Santana (PSB), com a presença dos candidatos à reeleição de deputado federal Danilo Cabral (PSB) e de deputado estadual Joaquim Lira (PSD).

Em seu discurso, Danilo Cabral agradeceu o apoio dos moradores de Flores à sua trajetória política. “Flores quem abriu as portas junto com Carnaíba para que eu pudesse ser deputado federal. E tudo começou aqui, ao lado deste companheiro, Marconi Santana”, afirmou. Em 2010, quando concorreu ao seu primeiro mandato como deputado federal, Danilo recebeu apoio do prefeito do município.

Ele destacou que com suas emendas foram investidos R$ 2,4 milhões em saúde e infraestrutura, através das emendas parlamentares. “Reformamos e construímos escolas, construímos passarelas de acesso nos sítios, pavimentamos ruas”, exemplificou.

“São deputados comprometidos com Flores, pessoas que dedicam seu tempo a fazer o bem por Pernambuco e por Flores. Por isso, recebem nosso apoio e peço voto a eles. Vamos dar a maior votação que um deputado federal e um estadual tiveram em Flores”, disse Marconi Santana.

O deputado Joaquim Lira também agradeceu o apoio dos presentes. “Flores está me presenteando, aos meus olhos e ao meu coração, com o maior evento até agora da minha campanha”, declarou. Além do prefeito e dos candidatos, discursaram a primeira-dama Lucila Santana, secretária de Turismo e eventos, e dos vereadores Luiz Heleno Alberto Ribeiro, Jeane Pereira e Chico Paraíba, além de lideranças políticas de diversas regiões do município.

Deixar um Comentário