Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Flores: Coligação de Marconi Santana repudia episódio com candidato a vice

Publicado em Notícias por em 22 de setembro de 2016

floresNota:

A coligação “Flores Unida Pela Mudança” repudia veementemente a barbárie e os ataques orquestrados pelos nossos adversários articuladores, que compõem a base da situação governista liderada pela Sra. candidata a reeleição Soraya Morioka do partido republicano (PR), como o fato recentemente ocorrido no Distrito de Fátima, onde o nosso candidato a vice prefeito Cícero Moizés, foi covardemente cercado e atacado por militantes da republicana, os quais proferiram-lhe agressões verbais e físicas com extrema violência, contando ainda com a  participação de policiais militares que faziam a segurança da candidata, vindo os mesmos a promoverem o terror (abuso de poder)  com o uso de armas de fogo de alto calibre, no intuito de amordaçar e amedrontar nosso coração valente Cícero Moizés.

Tendo em vista o ocorrido, reiteramos o repúdio acima dito, por não comungarmos com esse tipo de política, se é que podemos ligar tais fatos à política; pois é sabido que desde o dia 16 de agosto de 2016, quando se deu início a corrida eleitoral, Marconi Santana e Cícero Moizés, uniram-se em prol de um bem comum que foi a busca pela mudança, por dias melhores e pela sobrevivência de uma cidade que respira através de aparelhos, entendendo que o remédio para todo mal é o amor, amor esse que só poderá ser transmitido por aquele que o possui, pois o discurso do ódio não faz parte da nossa pauta, mas é a ferramenta mais usada por nossos opositores, os quais embriagam-se a cada gole de veneno de ódio destilado através de suas ações;

Outrossim, parafraseando o Pastor Batista e ativista norte americano, ganhador do prêmio Nobel da paz, Martin Luther King Jr., acreditamos que a nossa eterna mensagem de esperança é que o amor vencerá o ódio, pois o ódio paralisa a vida, o amor a desata. O ódio confunde a vida, o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida, o amor a ilumina. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.

Quem planta amor, colhe paz!

Coligação Flores Unida Pela Mudança

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Estão tentando inverter as posições, pois o candidato a vice prefeito Cícero Moisés não sofre nenhum tipo de violência física ou verbal, tudo não passa de uma manobra orquestra pelo grupo político do senhor Marconi Santana, que sitiaram o distrito de Fátima, impedindo que os correligionários da candidata Soraya Morioka saíssem para visitar eleitores na zona rural, cerca de 30 motoqueiros em conjunto com o senhor Cícero Moisés bloquearam uma estrada de acesso a Fátima, forçando os correligionários da prefeita a recuarem, não satisfeitos com o feito, os próprios forjaram esse suposto atentado ao senhor Cícero Moisés, danificaram o veículo do candidato a vice e imputaram o crime aos correligionários da prefeita, os seguidores do senhor Cícero Moisés que causaram todos os danos ao seu patrimônio. Desordem, perseguições, ameaças e atentados, são inerente da suja política que o candidato Marconi Santana orquestra e delega aos seus vassalos. O desespero é imenso, querem forjar atentados, agressões, ameaças, todos tipos de crime querem imputar a prefeita e a seus eleitores, no entanto, a grande maioria dos cidadãos de bens de Flores sabem os métodos sórdidos que o senhor Marconi Santana faz uso para alcançar os seus objetivos. Lamento muito pela população florense que está a mercê desse opressor e inescrupuloso político, porém a esperança permanece viva e se chama Soraya Morioka.

Deixar um Comentário