Flávio Marques inaugura comitê em Tabira
A Coligação “Com a força do povo pra seguir em frente” que apresenta Flávio Marques (PT) para prefeito e Aldo Santana (PSB) para vice em Tabira, promoveu um dia de atividades neste sábado (03.10).
Pela manhã teve o passeio com os carroceiros pelas principais ruas da cidade. À tarde foi a vez da carreata pelas ruas de Tabira. E o encerramento das atividades do dia se deu em frente ao comitê onde teve a inauguração do mesmo.
O prefeito Sebastião Dias disse que Flávio vai pegar uma prefeitura mais organizada do que ele pegou há 7 anos e relembrou as falhas que encontrou quando assumiu a gestão.
O deputado federal Carlos Veras enalteceu a grande manifestação popular feita pela população. “Nunca vi uma carreata tão grande, é a prova que Tabira não quer mais o ficha suja”, disse o deputado.
Flávio Marques assumiu mais uma vez os compromissos que tem com a população de Tabira e destacou pontos do seu plano de governo como a criação do Centro de Especialidades Médicas e a Farmácia Popular.
O primeiro evento dessa semana será no Bairro Vitorino Gomes onde acontecerá na terça-feira, dia 6, às 19h, mais uma Tribuna 13.




O vice-prefeito Dr. Eclériston Ramos participou junto com o secretário de Esportes Henrique Marinho da abertura oficial, da quarta edição da Copa Carreiro de Futsal Egipciense, na noite dessa quarta (19), no Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa.
















Você precisa fazer login para comentar.