Flávio Marques e Marcos Crente cobram da Compesa abastecimento distritos de Tabira
Nesta quinta-feira (9) o prefeito Flávio Marques, acompanhado do vice Marcos Crente, e do secretário municipal de Governo e Participação Social, Edmundo Barros, se reuniu, em Afogados da Ingazeira, na sede da Gerência da Compesa do Alto Pajeú, com o Gerente Regional, Kaio Maracajá, e com gerente regional de articulação da Casa Civil, Mário Viana.
A reunião teve o objetivo de solicitar a implantação de rede de água encanada para a comunidade da Lagoa da Boa Vista. A instalação de abastecimento de água encanada no Curral do Gado. E o pedido de continuidade da rede de abastecimento do Sítio da Lagoinha, para atender de forma integral às famílias residentes na comunidade, que ainda enfrentam dificuldades no acesso regular à água potável.
“Estamos atentos às principais demandas da população e procurando dialogar com as principais entidades de cada setor com o objetivo de solucionar os problemas do município. Essas solicitações que são entregues hoje são de grande relevância para a população dessas regiões, que dependem de um fornecimento regular de água para atender às suas necessidades básicas”, disse.
O prefeito se colocou à disposição da Compesa para colaborar no que for necessário para viabilizar os estudos técnicos e as intervenções necessárias.



Por Anchieta Santos
Em reunião com o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, o presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Gilson Machado Neto, pleiteou que fossem realizados voos diretos de Caruaru (PE) a São Paulo.
Um ataque a carro-forte foi registrado na região de Salgueiro nesta sexta-feira, 16, após um longo período sem ocorrências desse tipo. Bandidos interceptaram um veículo de transporte de valores na BR-316, entre Salgueiro e Parnamirim, e detonaram explosivos.
Neste sábado (01.07), as comemorações pelos 114 anos de emancipação política de Afogados da Ingazeira começaram logo cedo, às 7h, com a alvorada, executada pelos músicos da Banda Municipal Bernardo Delvanir Ferreira. 




Por 5 votos a 2, na sessão desta terça (31), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) condenou Jair Bolsonaro (PL) e Walter Braga Netto (PL), candidatos à Presidência e à Vice-Presidência da República nas Eleições 2022, por abuso de poder político e econômico nas comemorações do Bicentenário da Independência, realizadas no dia 7 de setembro do ano passado em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ). Com a decisão, foi declarada a inelegibilidade de ambos por oito anos, contados a partir do pleito de 2022.












Você precisa fazer login para comentar.