Flávio Marques e GRE Sertão do Alto Pajeú discutem parcerias para educação de Tabira
O prefeito eleito de Tabira, Flávio Marques (PT), divulgou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (8), relatando uma reunião com Israel Silveira, gestor da Gerência Regional de Educação (GRE) do Sertão do Alto Pajeú.
O encontro ocorreu na sede da GRE e abordou possíveis parcerias para o avanço da educação no município.
No vídeo, Marques destaca a importância do diálogo com a GRE para estruturar ações em sua gestão que contribuam com a educação municipal. “A gente veio participar desse momento importante, discutir a educação do município de Tabira, que também será uma prioridade da nossa gestão”, afirmou. Ele agradeceu ao gestor regional pela atenção e ressaltou a necessidade de cooperação contínua para melhorar os índices educacionais da cidade.
Israel Silveira, por sua vez, expressou apoio à futura gestão de Marques e comentou sobre o potencial educacional da região. “É um prazer dialogar sobre a educação e o desenvolvimento do Pajeú, que é berço de poesia e terra de gente comprometida com a educação”, disse o gestor. Ele destacou que os índices educacionais da rede estadual na região já apresentam bom desempenho e reforçou o compromisso de elevar esses resultados.




Uma história de uma geração que viveu nas terras da Paraíba por volta do século XVIII e quase no final deste século aproximadamente 1877, migraram para as terras de Pernambuco. Só assim foi possível estabelecer o reencontro do passado com o presente.
Reunião no DER discute importantes ações para estradas na região, incluindo acessos a municípios e obras estratégicas
Por André Luis















Você precisa fazer login para comentar.