Feliz Natal!
Hoje mais cedo na Rádio Pajeú, sem roteiro ou letreiro , disse com as palavras que vinham do coração que esse Natal precisa nos inspirar na luta por justiça.
Como não se revoltar ao saber que em uma comunidade do Recife, sete pessoas mortas provocam um natal de dor em tanta gente. Em paralelo, o presidente do Supremo queima em avião oficial, sendo levado a um resort depois de compromisso oficial – claro, por questões de segurança – o que daria às sete pessoas que se foram um lar digno, retrato de um país tão desigual.
Se nos indgnamos com isso, também há a presença do Cristo em nós. Ele é amor, compaixão, perdão, mas também é justo.
No mais, vale lembrar que o Natal é dele, o Cristo, e não do velhinho de vermelho que pela ausência leva dor a tantas crianças como no Papai Noel declamado por Dedé Monteiro. Se Cristo está no centro do Natal, preenche a ausência dos presentes com a esperança da ressurreição.
Por fim, que bom se o seu Natal for próximo dos seus entes queridos. Que bonito se a sua família estiver reunida. Porque quando ela, a família está reunida em torno da mesa, aquele menino da manjedoura está ali também. E se o coração deixar espaço para aqueles que o mundo novo esqueceu, num gesto de solidariedade cristã, um milagre acontecerá.
Que Cristo faça esse milagre na sua noite de Natal!



O Prefeito de Calumbi, Joelson, informou que que está sendo depositado nesta sexta-feira (28), o pagamento referente ao mês de abril de 2023, para os servidores Efetivos ativos, Comissionados, aposentados e pensionistas, Educação 30/70% e contratados.
O Governo Municipal de Sertânia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, está realizando uma obra na comunidade Treze de Maio. O esgoto da localidade, que estourava frequentemente, causando inúmeros transtornos aos moradores, está tendo a tubulação antiga trocada. Canos que eram de 100 mm e não comportavam mais a demanda do local foram substituídos, por tubulação de 300 mm. Cerca de 30 metros de canos estão sendo trocados.
O Prefeito de São José do Egito Evandro Valadares e equipe de governo, participaram da abertura da 2ª Feira de Negócios de São José do Egito, na noite desta quinta (08), no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar.












Você precisa fazer login para comentar.